27 de Maio de 2012
Trabalho no parque Lagoa do Nado foi retomado às 14h30 desta quinta
Veja imagens das buscas nesta quinta
Uma tenda de apoio foi armada no meio do parque. Uma equipe de dez homens faz as buscas por terra. Eles devem percorrer 280 mil metros nesta quinta-feira. Cães farejadores, da raça labrador, ajudam no trabalho.
No lago, a equipe é formada por dez militares, sendo oito mergulhadores. O trabalho é feito por tato, pois as águas do lago não são 100% límpidas. A previsão é de que a busca no lago termine nesta quinta.
No início da manhã, após três horas de busca, o delegado Frederico Abelha encontrou documentos, cartões de crédito, anéis, brincos e carcaça de celular. Esse material não tem ligação nenhuma com Eliza, mas deve ser levado para investigação.
Na quarta-feira (3), o trabalho começou ao meio-dia e terminou por volta das 18h, sem sucesso. Na quinta-feira (28) e na sexta-feira (29) da semana passada, equipes do Corpo de Bombeiros vasculharam a região em busca do corpo.
A polícia faz buscas na região porque rastreou telefones dos acusados, e a Lagoa do Nado é um dos lugares citados nas conversas.
Assista à reportagem:

(Foto: Cristiano Couto/Jornal Hoje em Dia)
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7