R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

24 de Julho de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/Cidades/Notícias

Icone de Cidades Cidades

publicado em 09/12/2011 às 17h10:

Corpos de vítimas de acidente em
Alagoas começam a ser liberados

Acidente matou 10 pessoas e quatro estão em estado gravíssimo

Do R7, com Rede Record

Publicidade

Os corpos das vítimas envolvidas em um acidente com um caminhão em Feira Grande (AL), a 150 km de Maceió, no agreste alagoano, começaram a ser liberados do IML (Instituto Médico Legal), nesta sexta-feira (9). Pelo menos dez pessoas morreram.

Leia mais notícias do R7

Jeorge Silvestre, de 31 anos, foi o primeiro a ser liberado. O caminhão, do tipo caçamba, desgovernado, carregado de areia e tijolos, invadiu uma procissão, às 16h45 da quinta-feira (8). A polícia acredita que o veículo tenha perdido o freio e realizará uma perícia para comprovar as causas.

O veículo desceu uma ladeira e atingiu uma multidão que havia acabado de chegar do cortejo religioso e estava parada em frente à igreja de Nossa Senhora da Conceição - padroeira da cidade - na praça central, onde ocorria uma missa.

Oito pessoas morreram no local, a maioria carbonizada, pois o veículo, ao se chocar contra a praça, tombou e explodiu. Muitas pessoas, com ferimentos leves, nem chegaram a ser socorridas ou então foram atendidas em unidades médicas de pequeno porte. As vítimas com ferimentos mais graves, pelo menos 15, foram encaminhadas pelos bombeiros e pelo Samu para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly, em Arapiraca, cidade vizinha.

Entre os feridos estava Bruniele, de 3 anos, que já teria chegado morta. Doze vítimas foram atendidas e, até o início desta madrugada, já haviam sido liberadas. Paloma, de 8 anos, continua internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Entre as vítimas está o motorista do caminhão. Preso nas ferragens, o caminhoneiro, ainda não identificado, também morreu carbonizado. Testemunhas contam que o veículo, com placas de Arapiraca, teria ficado sem freio. O condutor ainda desviou o máximo que pode para não atingir um número maior de pessoas. Mais de mil pessoas participavam da procissão. O veículo também atingiu três carros e cinco motos que estavam parados próximo à praça.


Veja Relacionados:  acidente, Alagoas
acidente  Alagoas 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping