R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

21 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/Cidades/Notícias

Icone de Cidades Cidades

publicado em 22/04/2011 às 11h27:

Corpos de vítimas de acidente
em Manaus estão sendo velados

Vítimas também devem ser enterradas em Minas Gerais e Roraima

Do R7, com Rede Record

Publicidade

Os corpos das vítimas do acidente com um avião de pequeno porte que ocorreu na tarde de quinta-feira (21), no aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus (AM), foram liberados do IML (Instituto Médico Legal) na madrugada desta sexta-feira (22). Eles já estão sendo velados em Manaus. Os corpos do dono do táxi aéreo, Antônio Picão Neto, da mulher, Luciana Fernandes Picão, 42, e do filho, Mateus Picão, 12, devem ser levados para Boa Vista (RR). 

O corpo da funcionária do táxi aéreo, Janilça Oliveira do Nascimento, de 35 anos, e de Magno Souza, pedreiro que faria serviço na fazenda do empresário, devem ser encaminhados para Santarém (PA). O corpo do piloto, Waldeir Alves da Silva, o Mineirinho, deve ser levado para Uberlândia (MG). O corpo de Kelly Cidrônio dos Santos, que também estava na aeronave, será enterrado em Manaus. 

As sete pessoas que estavam na aeronave morreram no acidente. De acordo com a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), a queda ocorreu no momento da decolagem do avião, por volta de 15h50, no horário de Brasília. Por causa do acidente, as operações tiveram de ser interrompidas por alguns minutos e foram normalizadas às 16h50. O avião caiu de uma altura de 100 m foi parar na cabeceira da pista. 

O sindicato dos aeroviários acredita que o motivo da queda pode ter sido falha mecânica no motor da aeronave, já que as condições meteorológicas eram favoráveis à decolagem. A Seripa (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) deve concluir em 30 dias a investigação do acidente.

 


Veja Relacionados:  corpos,vítimas,acidente,Manaus,estão,sendo,veladas
corpos  vítimas  acidente  Manaus  estão  sendo  veladas 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping