27 de Maio de 2012
|
Até sexta, chegava a 164 o número de mortes na região metropolitana de Salvador

O enfraquecimento da greve parcial da Polícia Militar na Bahia não resultou em diminuição significativa do índice de homicídios registrados na região metropolitana de Salvador. Apenas na sexta-feira) (10) foram registrados 12, segundo dados da SSP (Secretaria de Segurança Pública). Oito assassinatos ocorreram na capital.
Com os homicídios registrados até sexta, chega a 164 o número de assassinatos na região metropolitana, 101 na capital, desde o início da greve, na noite de 31 de janeiro. A média de 14,9 homicídios por dia é mais que o dobro da registrada nas semanas anteriores ao início da paralisação, 6,7.
O momento mais violento foi entre os dias 3 e 6, quando houve 92 assassinatos na região metropolitana, média de 24 por dia. Apenas no dia 3, houve 31 homicídios.
Segundo a assessoria da Secretaria de Segurança Pública, o índice foi o maior já registrado, em apenas um dia, na região metropolitana.
Assembleia
Apenas 150 policiais militares apareceram no Sindicato dos Bancários, no centro de Salvador, para a assembleia marcada para as 16h deste sábado (11) que pretende decidir se os oficiais continuam com a greve do setor no Estado.
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7