R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

25 de Julho de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/Cidades/Notícias

Icone de Cidades Cidades

publicado em 12/10/2010 às 13h17: atualizado em: 12/10/2010 às 13h38

Família sofre acidente na BR-262, em MS, e mãe morre

Dois filhos ficaram presos nas ferragens e foram levados para o hospital da região

Do MS Record

Publicidade

Um veículo Fusca com quatro ocupantes capotou após bater na traseira de outro veículo no início da noite de segunda-feira (11) na BR-262, em Três Lagoas (MS). Três ocupantes do carro ficaram presos nas ferragens e um deles morreu. Estavam no carro o casal Ricardo Gonçalves, de 37 anos, e Eva Gomes Cardoso Gonçalves, 48 anos, além de dois filhos.

Segundo informações da polícia, o veículo tentava ultrapassar um outro quando o condutor percebeu que vinha uma motocicleta no sentido contrário e tentou retornar, mas bateu na traseira de uma Quantum.

O Fusca saiu da pista capotando por várias vezes e só parou quando atingiu uma árvore. Três ocupantes ficaram presos nas ferragens: a mãe e os filhos. O motorista conseguiu sair do carro.

Os bombeiros tiveram que usar equipamentos para cortar a lataria do carro e retirar a família. Após uma hora de trabalho, os bombeiros conseguiram retirar as vítimas, devido à situação em que o carro se encontrava e as dificuldades do terreno.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou apoio aos bombeiros no local. As vítimas foram levadas ao Hospital Auxiliadora permanecendo internadas em observação.

O pai e os filhos, que se encontram internados, não correm risco de morte. O motorista recebeu a noticia da morte da mulher no hospital. Já as pessoas que estavam na Quantum nada sofreram.

A perícia compareceu ao local para verificar a cena do acidente. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal e entregue na Polícia Civil de Três Lagoas.


 
Veja Relacionados:  acidente, estradas, ms
acidente  estradas  ms 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping