27 de Maio de 2012
Bola já estava preso pelo desaparecimento e morte da modelo, ex-amante do Bruno
A juíza Cláudia Aparecida Alves expediu um mandado de prisão contra Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, por um crime ocorrido em 2000. O ex-policial já estava preso por envolvimento no desaparecimento e morte da modelo Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno.
Bola é acusado de envolvimento no assassinato de um homem, em maio de 2000. Segundo o advogado Zanone de Oliveira Júnior, defensor de Bola, o fato não passa de uma perseguição.
- Ainda não fui comunicado oficialmente. Mas todos os dias aparecem crimes que são colocados na conta do meu cliente. A maioria, são assassinatos sem solução.
A juíza Marixa Fabiane Lopes, do Tribunal do Júri de Contagem, pediu a prisão preventiva do acusado e, no início desta semana, a juíza Cláudia Aparecida Alves expediu um mandado de prisão contra Bola. Segundo o Fórum de Contagem, o novo mandado de prisão pode deixar Bola mais tempo preso, já que agora são necessários dois habeas corpus para dois crimes diferentes.
Além de Bola, o goleiro Bruno, Luiz Herique Romão, o Macarrão e Sergio Rosa Sales, também estão presos e devem ser levados a júri popular pela morte da ex-modelo. Já Dayane Rodrigues, ex-mulher de Bruno, Fernanda Gomes, ex-namorada do atleta, Elenilson Vitor da Silva, e Wemerson Marques, o "Coxinha", aguardam julgamento em liberdade. O motorista Flávio Caetano dos Santos foi liberado pela Justiça e considerado inocente.
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7