R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

1 de Agosto de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/Cidades/Notícias

Icone de Cidades Cidades

publicado em 04/10/2012 às 23h25:

Lançamento de Nada a Perder em Maringá bate recorde de vendas em livrarias da cidade

Foram vendidas 3.100 cópias da biografia do bispo Edir Macedo

Do R7, em Maringá


Publicidade

Mais um recorde foi batido com o lançamento do livro Nada a Perder, em Maringá na noite desta quinta-feira (4). Com a venda de 3.100 cópias da biografia de Edir Macedo, o grupo Livrarias Curitiba, no Shopping Catuaí, superou a marca anterior — 2.000 exemplares vendidos na noite de autógrafos do livro do padre Reginaldo Manzotti, em dezembro de 2010. O lançamento de Nada a Perder também foi sucesso de público; atraiu aproximadamente 5.000 pessoas.

Mesmo com o evento previsto para começar às 19h, já era perceptível o movimento de pessoas chegando à livraria durante a tarde. Os leitores esperaram em uma longa fila pelos autógrafos do coautor da obra, Douglas Tavolaro, vice-presidente de Jornalismo da Rede Record, e do bispo Wagner Negrão, representante da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus) no Paraná.

Wagner Negrão ficou contente de retornar a Maringá, cidade que não visitava havia oito anos. Para ele, as pessoas mudam a forma de pensar depois que leem a biografia de Edir Macedo.

— O livro é feito de experiências. Então, mostra os pensamentos que ele [bispo Edir Macedo] teve nas lutas e nas dificuldades. Ensina as pessoas a reagir da mesma forma de modo que elas venham a ter sucesso também na vida.

Segundo Wagner Negrão, a recepção calorosa dos paranaenses tem sido uma surpresa. Na última terça-feira (2), Curitiba bateu o recorde nacional de vendas de Nada a Perder, chegando à marca de 12,1 mil exemplares vendidos e 15 mil pessoas presentes na noite de lançamento.

Antes mesmo de começar a sessão de autógrafos, a costureira Carmen dos Santos, 45, já era a primeira da fila. Para isso, teve de sair de sua casa às 16h, no Jardim Oasis. A expectativa de Carmen é aprender com a história de vida do bispo.

— É uma novidade. Quero aprender muito com as palavras dele.

Lançamento da biografia de Edir Macedo é sucesso em Goiânia

Em apenas cinco horas, 10.400 cópias são vendidas em Porto Alegre

Mesmo ocupando um dos últimos lugares da fila, já do lado de fora do Shopping Catuaí, Antonio Carlos Tinsei, 39, não escondia o sorriso antes de pegar seu exemplar. Acompanhado da mulher, Márcia Aparecida Flauzino, fez questão de levar para o lançamento os dois filhos pequenos.

— É um modo de incentivar a família a ir pelo caminho certo. Vale a pena vir aqui de noite para comprar um livro. Acho que ler o livro com a história de vida do Edir Macedo fará com que tudo na vida melhore, porque espiritualmente a vida dele é um incentivo para nós.

A secretária municipal de Assistência Social de Maringá, Mirian Raquel, compareceu ao lançamento representando a prefeitura.

— Receber o lançamento oficial [de Nada a Perder] é uma referência que a cidade pode ter nacionalmente.

A obra

Nada a Perder é o primeiro livro da trilogia que conta a trajetória de Edir Macedo, desde a infância humilde no subúrbio do Rio de Janeiro até o crescimento da igreja sob seu comando, já presente em mais de 200 países.

O volume lançado neste ano contempla um período de cerca de 40 anos, relatando a iniciação religiosa de Macedo, as primeiras pregações e a abertura da primeira igreja, ainda no Rio de Janeiro. Relatos como a prisão do bispo fazem parte da narrativa. Os próximos volumes serão lançados a partir do ano que vem.

Nada a Perder é uma publicação da Editora Planeta e pode ser encontrada nas livrarias de todo o Brasil pelo preço sugerido de R$ 34,90.

Próximos lançamentos:

Londrina — Paraná

Quando: sexta-feira, 5/10

Onde: Livraria Curitiba do Catuaí Shopping (Loja D1)

Horário: 19h

Recife — Pernambuco

Quando: terça-feira, 9/10

Onde: Livraria Cultura, Paço Alfândega

Horário: 19h

Fortaleza — Ceará

Quando: quinta-feira, 11/10

Onde: Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi

Horário: 19h

 
Veja Relacionados:  nada a perder, biografia, bispo edir macedo, maringa, livrarias, copias, recorde
nada a perder  biografia  bispo edir macedo  maringa  livrarias  copias  recorde 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping