Objetivo é saber se sangue encontrado em carro é da jovem desaparecida
Eliza, apontada como ex-amante do jogador, está desaparecida desde o início de junho. Ele é o principal suspeito. Bruno já teve a prisão temporária decretada nesta manhã, mas até a publicação desta reportagem ainda não havia sido localizado.
Um exame preliminar já confirmou ser sangue humano o material encontrado na Range Rover de Bruno, porém, não comprovou que é de Eliza. Amostras também foram colhidas do pai de Eliza, Luis Carlos Samudio, e do bebê dela, de quatro meses, que seria filho de Bruno. Quando a criança foi localizada, o Instituto de Criminalística colheu saliva do bebê e do avô.
Assista ao vídeo:
Prisões
Além da prisão de Bruno, as justiças do Rio de Janeiro e de Minas Gerais, entre a noite de terça-feira (6) e a manhã dessa quarta-feira, decretaram a prisão de outras sete pessoas envolvidas no desaparecimento de Eliza. As informações são da equipe de reportagem da Rede Record que está em frente à Delegacia de Homicídios de Contagem.
Entre os que tiveram a prisão decretada estão Dayanne de Souza (presa), ex-mulher do jogador; o amigo de Bruno Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão (foragido); a mulher de Macarrão, Georgina (presa); Elenilson Vitor Silva (preso); Emerson Souza, mais conhecido como Coxinha (preso); Flávio Caetano de Araújo, que é motorista do goleiro (preso); e Cleyton Gonçalves (preso).
O adolescente de 17 anos, primo de Bruno que confessou ter presenciado a morte de Eliza, viajou do Rio para Contagem nesta madrugada e chegou por volta das 2h à delegacia. Após depor durante sete horas na capital fluminense, ele agora presta esclarecimentos aos investigadores mineiros.