R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

22 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/Cidades/Notícias

Icone de Cidades Cidades

publicado em 08/12/2011 às 11h40:

Novos advogados assumem o caso do goleiro Bruno

Defesa irá entrar com pedido de habeas corpus no Supremo Tribunal Federal

Do R7

Publicidade

O goleiro Bruno Fernandes, acusado de matar sua ex-amante Eliza Samudio, já tem novos advogados. Francisco Simim e Ruy Caldas Pimenta informaram, na quarta-feira (7), que irão assumir a defesa do jogador. Eles disseram que entrarão com um pedido de habeas corpus no STF (Supremo Tribunal Federal) e que também defendem a ex-mulher de Bruno, Dayane dos Santos.

Leia mais notícias do R7

Na terça-feira (6), Cláudio Dalledone Júnior formalizou à Justiça mineira sua renúncia à causa. O atleta já havia dispensado o advogado Ércio Quaresma, que chegou a ser suspenso pela OAB-MG (Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais) após assumir ser dependente de crack.

Segundo o Tribunal de Justiça de Minas, o goleiro é defendido também por Caio Fortes de Matheus, que trabalha com Dalledone no Paraná, e o mineiro Robson Martins Pinheiro Melo. Mas Cláudio Dalledone não quis confirmar se Bruno manterá os outros defensores.

O advogado disse que renunciou por não concordar com "autodefesa". Além de Bruno, também vão a júri popular Luiz Henrique Romão, o Macarrão, Sérgio Rosa Sales e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. Todos aguardam o julgamento presos. A defesa dos demais acusados insiste na tese de que, como o corpo de Eliza não foi encontrado, não há crime.

Dalledone não quis entrar em detalhes, mas afirmou que a defesa técnica que pretendia fazer não segue esta linha. 

- Não concordo com o argumento de falta de materialidade. É um argumento infantil e retórico. Por isso, renunciei como prega a boa ética. Mas tenho convicção de que ele [Bruno] é inocente e tenho o dever do segredo, apesar de não estar mais na causa.

Veja Relacionados:  bruno, goleiro
bruno  goleiro 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping