R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha
Você está aqui: Página Inicial/Notícias/Rio e cidades/Notícias

Icone de Rio e cidades Rio e cidades

publicado em 19/08/2010 às 12h40:

Pai de Joanna teria sido agredido
pela mulher por causa da criança

Afirmação foi feita pela mãe da menina, no Hoje em Dia

Do R7, com Rede Record, no Rio

Publicidade

Em entrevista ao programa Hoje em Dia, da Rede Record, na manhã desta quinta-feira (19), a mãe da menina Joanna Cardoso Marcenal Marins, a médica Cristiane Marcenal, disse que o pai da menina, o funcionário público André Marins, chegou a ser agredido com uma cadeira pela sua atual mulher, que não queria a criança na sua casa. Cristiane disse que há um Boletim de Ocorrência sobre o fato, mas não o mostrou.

Joanna, que morreu na última sexta-feira (13) aos cinco anos, depois que foi atendida por um falso médico e ficou quase um mês internada em coma, era motivo de disputa judicial entre os pais havia dois anos. O pai está sendo investigado por supostos maus tratos já que a garota apresentou queimaduras no corpo.

A juíza Cláudia Nascimento Vieira, da 1ª Vara de Família de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, disse, nesta terça-feira (17), que os estudos psicológicos realizados no processo de guarda de Joanna Marcenal Marins há três anos, quando ela teria sido agredida pelo pai, indicam que a menina não sofreu maus-tratos.

A Polícia Civil instaurou dois inquéritos no caso da menina Joanna. Um apura as causas da morte e deve ser concluído até o fim da semana. O outro apura denúncias de maus-tratos e aguarda laudo do Instituto Médico Legal, que sairá em meados de setembro, para ser finalizado.

Assista ao vídeo


 
Veja Relacionados:  Oito, denúncias, indicam, paradeiro, falso, médico, Joanna, Hoje em Dia
Oito  denúncias  indicam  paradeiro  falso  médico  Joanna  Hoje em Dia 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 


 

 


Shopping
Ir para a home do site