R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/Cidades/Notícias

Icone de Cidades Cidades

publicado em 23/04/2012 às 07h31:

Pedro Leonardo teve parada cardíaca na madrugada

Família do cantor estuda a possibilidade de transferir o sertanejo para São Paulo

Do R7, com Rede Record

Publicidade

O cantor Pedro Leonardo teve uma parada cardiorrespiratória de cerca de seis minutos por volta das 4h desta segunda-feira (23). A informação é da assessora do cantor Leonardo, pai do jovem. O estado de saúde dele é instável e grave. Pedro está internado em um hospital de Goiânia desde sexta-feira (20) pela manhã após sofrer um acidente de carro. 

A família quer transferir o cantor para São Paulo. Porém, devido ao estado de saúde delicado do jovem, por volta das 7h30 ainda não era possível. Uma médica de São Paulo foi a Goiânia ajudar nos cuidados do cantor.
 
De acordo com a equipe médica que o atende em um hospital de Goiânia (GO),  a neurologista Edilene Guiotti de Gregório afirmou que todo paciente com o quadro de Pedro corre risco de morte.
 
Segundo ela, o edema cerebral se manteve estável, mas ela evitou falar em possíveis sequelas. Também participaram da coletiva o médico intensivista Wandervan Azevedo, o ortopedista Newton Tristão e o assessor do cantor Leonardo, pai de Pedro, Marcelo Borges.

Com filho internado, Leonardo canta e se emociona 

Leia mais notícias de Cidades

Em nome da família, Borges disse que todos estão confiantes na equipe médica e não pretendem tirar Pedro do hospital em que está, em Goiânia (GO). Segundo ele, os parentes estão apreensivos e fazendo orações.

Sobre as causas do acidente, Borges disse que ninguém sabe ao certo ainda o que aconteceu, mas é provável que o cantor tenha dormido ao volante, pois voltava de um show em Uberlândia e estava cansado. Ele esclareceu também que Pedro não havia ingerindo bebidas alcoólicas, pois fazia um tratamento para emagrecer.

Ainda de acordo com Borges, o cantor Leonardo disse acreditar que Pedro tenha saído vivo do acidente por interferência de seu irmão Leandro, que morreu em 1998, vítima de um câncer. Leonardo deve manter sua agendas de shows, mas cancelou o trabalho de divulgação de seu novo CD. 

O pai da vítima chegou a dizer que sempre orientou o filho a não dirigir após shows

Visitas
Os médicos de Pedro Leonardo restringiram as visitas ao cantor sertanejo apenas a parentes mais próximos. De acordo com o empresário da dupla Pedro e Thiago, Marden Saddi, somente a esposa, a mãe e o cantor Leonardo podem entrar na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital particular de Goiânia (GO), onde o cantor está para se recuperar de um acidente que sofreu nesta sexta-feira (20).

Acidente
Pedro voltava de um show em Uberlândia quando capotou o veículo e foi arremessado para fora do carro. O acidente aconteceu por volta das 6h30 de sexta-feira, no km 26 da rodovia MG 452, na região de Tupaciguara, em Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo policial rodoviário Ivan Flávio Costa, que atendeu a ocorrência.

Segundo Costa, ele estava sozinho e não bateu em nenhum veículo. O policial também disse acreditar que, pela situação do acidente, o cantor teria dormido ao volante.

O rapaz já participou do programa A Fazenda (Record), e faz dupla com o seu primo Thiago, filho de Leandro.

Assista ao vídeo:

 

 

 

Veja Relacionados:  Pedro; piora; Leonardo; acidente
Pedro; piora; Leonardo; acidente 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping