R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

30 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/Cidades/Notícias

Icone de Cidades Cidades

publicado em 01/11/2010 às 17h55:

Policia de BH registra sete assassinatos em 24 horas

PM registrou sete homicídios desde a noite de domingo; os suspeitos estão foragidos

Do Hoje em Dia

Publicidade

Em apenas 24 horas foram registrados sete homicídios em Belo Horizonte e na Região Metropolitana. Em todos os casos, nenhum suspeito foi detido. 

No início da tarde desta segunda-feira (1º), na Vila Francisco Mariano, em Contagem, na Região Metropolitana, um jovem de 18 anos foi encontrado morto no meio da rua. Segundo a Polícia Militar, Carlos Henrique da Silva Dias Nascimento era usuário de drogas e foi assassinado a tiros. Também em Contagem, outras duas pessoas foram mortas na noite de domingo (31). No Bairro Parque dos Turistas, Arturo Marques Martins Vilches, 29 anos, foi morto a golpes de foice e faca. Os materiais usados nos crimes foram apreendidos, mas o autor não foi encontrado. Já no Bairro Bandeirantes, Daniel Medina de Souza, 24 anos, foi assassinado com quatro tiros. 

Em Caeté, na Grande BH, Pedro Henrique Oliveira Galdino, 22 anos, foi encontrado morto hoje, no meio da rua, com um tiro na cabeça. Testemunhas informaram aos militares que os dois autores, ainda não identificados, fugiram em uma moto.Ainda segundo a PM, Cléber da Silva Monteiro, 27 anos, foi executado com dez facadas em Betim, na Região Metropolitana.

Na capital, dois homens foram mortos. O primeiro no Bairro Nazaré, Região Nordeste de Belo Horizonte, Cléber da Silva Monteiro, 27 anos, foi baleado no meio da rua. Ele chegou a ser levado ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, mas morreu pouco depois de dar entrada.

Já no Bairro Granja de Freitas, na Região Leste, Diony Dayvidson Rodrigues Souza, 20 anos, foi assassinado com três tiros.


 
Veja Relacionados:  BH,assassinatos, PM
BH  assassinatos  PM 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping