No morro do Turano, uma metralhadora foi achada; no Zinco, duas granadas
Policiais militares apreenderam uma metralhadora na tarde desta terça-feira (2) no morro do Turano, no Rio Comprido, na zona norte do Rio de Janeiro. Na mesma ação, os PMs recolheram 600 pedras de crack e munições para fuzil. Ninguém foi preso.
No morro do Zinco, no Catumbi, zona central, duas granadas e uma pistola foram apreendidas em uma operação de agentes da Drae (Delegacia de Repressão à Armas e Explosivos). Houve troca de tiros mas ninguém ficou ferido. Um suspeito foi preso.Na comunidade 77, em Padre Miguel, na zona oeste, um suspeito foi preso portanto três bombas de fabricação caseira, 30 frascos de cheirinho da loló, 19 papelotes de cocaína, munição para fuzil e pistola e um revólver calibre 38.
Na favela Santa Lúcia, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, policiais prenderam um suspeito com uma granada, 52 sacolés de cocaína e 74 pedras de crack.