R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

30 de Julho de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/Cidades/Notícias

Icone de Cidades Cidades

publicado em 20/04/2011 às 11h37:

Polícia identifica e prende terceiro suspeito
de matar travesti em Campina Grande

O motivo do crime seria um roubo de R$ 800 durante o agenciamento de um programa

Do R7

Publicidade

O terceiro suspeito de envolvimento na morte do travesti em Campina Grande, na Paraíba, foi identificado e apreendido pela polícia na terça-feira (19). Ele se apresentou espontaneamente. Segundo a polícia, o homem, de 25 anos, dirigiu o veículo durante o crime.

A delegada que investiga o caso disse que viaturas estiveram na casa do suspeito, mas, como não o encontraram, uma intimação foi deixada com familiares. O homem está na Central de Polícia em Campina Grande à disposição da Justiça.

Dos quatro suspeitos, a polícia identificou três, um comerciante, de 42 anos, e o irmão dele, de 17 anos. Na terça-feira (19), o terceiro homem, de 25 anos, foi preso. O quarto suspeito continua sendo procurado.

Durante depoimento, o comerciante e o adolescente confessaram o assassinato. Segundo a polícia, foi o menor de idade quem planejou o crime, cinco dias antes. O motivo seria um roubo de R$ 800 durante o agenciamento de um programa.

O assassinato

O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (15). Câmeras de monitoramento da Superintendência de Trânsito da cidade registraram o momento em que um veículo preto se aproxima do local onde estava o travesti. Quatro ocupantes descem do carro e dois desferem mais de 30 facadas contra ele após agredi-lo com chutes. 

O veículo foi localizado em uma casa no bairro de Catingueira após a verificação das imagens, apuração de denúncias anônimas e depoimentos de familiares. No domingo (17), foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão no imóvel. Além do carro, foi apreendida uma das facas usadas no crime e uma espingarda. O dono da casa foi preso.

No local estavam também dois irmãos do suspeito. Um deles, de 17 anos, confessou ter articulado o crime por motivo de vingança e negou o envolvimento do irmão.

Assista ao vídeo:


Veja Relacionados:  câmeras,travesti,mãe,
câmeras  travesti  mãe 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping