FREDERICO HAIKAL/JORNAL HOJE EM DIAPolícia faz busca em casa na rua Araruama em Vespasiano buscando provas do assassinato de Eliza Samudio
Residência foi apontada como local onde a jovem foi escondida
A entrada da polícia foi autorizada pela Justiça de Minas Gerais. Além de policiais, a equipes do Zoonoses e do Corpo de Bombeiros também estão no local. Havia cerca de dez cães na casa - aparentemente os animais são da raça rotweiller.
O mandado de busca foi solicitado pela polícia na Comarca de Vespasiano. Segundo a Rede Record Minas, o quarteirão da casa foi interditado por policiais fortemente armados. Centenas de curiosos se aglomeravam nos limites do isolamento. O local seria a residência de um ex-policial que teria sido exonerado das funções por causa do envolvimento em sequestros. Ele é conhecido como Russo. A casa tem dois andares, sendo que um deles está em obras.Os policiais começaram as buscas pelo andar superior do imóvel.
A jovem paranaense, 25 anos, é ex-amante do goleiro Bruno e dizia que o filho de quatro meses era do atleta. Ela desapareceu no início de junho e foi vista pela última vez no sítio de Bruno em Esmeraldas (MG). O jogador e outras seis pessoas são suspeitas de envolvimento no sumiço. Todos tiveram a prisão temporária decretada nesta manhã. Cinco já foram presas, segundo a Justiça de Minas Gerais. Bruno e o amigo conhecido como Macarrão estão foragidos.
Um policial civil da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro informou às 12h que a corporação já recebeu ao menos dez denúncias anônimas sobre o paradeiro do goleiro. Ao menos 15 equipes da Polícia Civil fazem buscas em cerca de seis endereços no Rio.
Vizinhos do goleiro disseram à Rede Record que o jogador deixou a casa dele, em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste, por volta das 2h. Equipes da Polícia Civil ficaram entre 5h e 8h15 na porta da casa de Bruno até que saíram para fazer buscas pela cidade. O advogado dele informou que irá entrar com habeas corpus contra a prisão do jogador.