R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha
Você está aqui: Página Inicial/Notícias/Rio e cidades/Notícias

Icone de Rio e cidades Rio e cidades

publicado em 12/06/2010 às 19h00:

Protesto lembra os dois anos do
desaparecimento de engenheira no Rio

Amigos e familiares de Patrícia Amieiro se reuniram na saída de túnel na Barra da Tijuca

Do R7, no Rio, com TV Record

Parentes e amigos da engenheira Patrícia Amieiro - desaparecida desde o dia 14 de junho de 2008 na saída do túnel Zuzu Angel, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio - fizeram um protesto neste sábado (12) no local para cobrar explicações sobre o sumiço da jovem.

Eles portavam faixas e cartazes com frases como "Chega de violência" e "Cadê Patrícia?". Antonio Celso de Franco, pai da engenheira, era um dos mais emocionados. Ele quer uma prova - como um pedaço de unha, roupa - que mostre onde está sua filha. A mãe de Patrícia, Tânia Amieria, também estava muito nervosa durante a manifestação.

Segundo Antonio, faltam apenas três testemunhas de defesa para serem ouvidas pela promotora do caso. São eles os dois peritos que fizeram o exame técnico no carro de Patrícia e o chefe da operação que estava de plantão no local no dia do desaparecimento da engenheira. Os depoimentos estão marcados para o dia 13 de agosto.

Após essa fase, a Justiça vai decidir se os quatro policiais indiciados de envolvimento no homicídio e na ocultação do cadáver de Patrícia vão a júri popular ou não. Eles foram inocentados no inquérito policial.

No dia 14 de junho de 2008, Patrícia voltava para casa depois de uma festa na Urca, na zona sul do Rio. Seu carro foi encontrado - mas sem vestígios de seu corpo - no vizinho canal de Marapendi, na saída do túnel Zuzu Angel, que liga a zona sul à Barra da Tijuca.


 
Veja Relacionados:  protesto, sumiço, desaparecimento, engenheira, patrícia amieiro
protesto  sumiço  desaparecimento  engenheira  patrícia amieiro 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 


 

 


Shopping
Ir para a home do site