R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha
Você está aqui: Página Inicial/Notícias/Rio e cidades/Notícias

Icone de Rio e cidades Rio e cidades

publicado em 03/04/2010 às 14h50:

Quatro suspeitos morrem em tiroteio com policiais militares na favela da Coreia, na zona oeste do Rio

Com os mortos, foram apreendidas armas e drogas; chefe do tráfico fugiu

Do R7, no Rio

Quatro supostos traficantes foram mortos na tarde deste sábado (3) durante uma troca de tiros com PMs do batalhão de Bangu na favela da Coreia, em Senador Camará, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Os suspeitos ainda chegaram a ser levados para o hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na mesma região, mas não resistiram aos ferimentos.

Com eles, foram apreendidas quatro armas (duas pistolas e dois revólveres),  cerca de 10.200 papelotes de cocaína, 300 pedras de crack e três radiotransmissores. Os PMs foram até o local porque receberam uma informação sobre o paradeiro do chefe do tráfico na favela conhecido como Matemático mas ele conseguiu fugir.

Os mortos foram identificados como Alexandre Barbosa Muniz, conhecido como Quinho, que comandava a venda de drogas na favela do Aço, em Santa Cruz, na zona oeste, Anderson Rodrigues da Silva, de 32 anos, Ronaldo Silva Soares, de 27 anos e Rodrigo Silva Soares, de 29 anos. Eles estavam em um Palio branco, com placa de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, Quinho é suspeito de ter fornecido armas para a dupla que assaltou e matou o lutador Marcos Adriano Cavalcanti Albuquerque, o Marcos Jara, no dia 24 de dezembro do ano passado. Um adolescente de 17 anos, que foi preso no último dia 10,  disse ter participado do crime para quitar dívidas com ele e que usava uma arma de Quinho.

 


 
Veja Relacionados:  quatro, suspeitos, mortos, favela, Coreia, zona oeste, Rio
quatro  suspeitos  mortos  favela  Coreia  zona oeste  Rio 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 


 

 


Shopping
Ir para a home do site