R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/Cidades/Notícias

Icone de Cidades Cidades

publicado em 15/02/2012 às 14h40:

Suspeitos de estupro coletivo já
eram procurados no Rio de Janeiro

Seis mulheres foram abusadas e duas assassinadas em Queimadas (PB)

Do R7, com Rede Record

Publicidade

De acordo com a delegada Cassandra Duarte, responsável pelas investigações sobre o estupro de seis mulheres e o assassinato de duas durante uma festa em Queimadas (PB), dois dos dez suspeitos de terem cometido os crimes já eram procurados pela polícia do Rio de Janeiro por outros crimes.

Mulheres são sequestradas e mortas

A delegada informou que já concluiu o depoimento de todos os envolvidos e que os dez homens que foram detidos serão transferidos para o presídio de Serrotão ainda nesta quarta-feira (15). Ela disse que as testemunhas contaram detalhes da ação dos criminosos e que eles chegaram a colocar música gospel durante os crimes.

Leia mais notícias do R7

A festa foi organizada por dois irmãos que teriam chamado um grupo de amigos para abusar das mulheres. Eles chegaram encapuzados em um carro e prenderam os homens em um quarto e as mulheres em outro. Depois de abusar das vítimas, eles fugiram levando duas mulheres, que foram achadas mortas em ruas próximas. Uma recepcionista, de 24 anos, foi morta com quatro tiros ao tentar fugir do veículo, e uma professora, de 28 anos, foi encontrada amarrada e sem roupa.

Cassandra afirmou que foi encontrado sêmen nos corpos das vítimas e pele nas unhas. Um laudo de DNA realizado pela Polícia Civil deverá comprovar a identidade dos suspeitos e quem realmente estuprou as vítimas. Ela disse acreditar que, pelos depoimentos, todos os homens iriam cometer estupros nas mulheres na casa.

Além de responderem por homicídio qualificado, roubo, sequestro, formação de quadrilha e porte ilegal de arma, os suspeitos devem ser investigados por outros crimes. A delegada disse que os irmãos possuem carros importados e um patrimônio que não são compatíveis com o trabalho que eles realizam.

Assista ao vídeo:

Veja Relacionados:  estupro coletivo, Paraíba
estupro coletivo  Paraíba 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping