27 de Maio de 2012
Sergio Rosa Sales, primo do goleiro Bruno, pediu para ser transferido de presídio
Polícia de MG retoma buscas por corpo
Sérgio afirmou também que está sendo ameaçado no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) São Cristóvão por um delegado e que deseja ser transferido. Um dos acusados da morte de Eliza, Sergio disse ainda que quer mudar de advogado. Atualmente, a defesa é feita pelo criminalista Marco Antônio Siqueira.
O primo de Bruno não mudou a versão de seus depoimentos e confirma o relato do menor, suspeito de dar uma coronhada na ex-amante do goleiro.
Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais disse que em “nenhum momento o indiciado sofreu algum tipo de constrangimento”.
Segundo a corporação, os depoimentos e acareações de Sergio foram acompanhados pelo advogado Marco Antonio Siqueira e por um representante da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).
A audiência foi retomada por volta das 15h. Dez pessoas devem ser ouvidas nesta tarde.
Depoimentos
Testemunhas já foram ouvidas nas cidades mineiras de Contagem, Vespasiano e Belo Horizonte. A última sessão foi no dia 26 de outubro, quando os acusados Bruno Fernandes, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, Sérgio Rosa Sales, Fernanda Gomes Castro, Flavio Caetano Araújo, Elenilson Vitor Silva e Wemerson Souza, o Coxinha, foram ouvidos.
Na ocasião, o goleiro e o amigo disseram a jornalistas que a jovem está viva e que eles não mereciam estar presos. Macarrão afirmou ainda que Eliza conseguiu "acabar com a vida de todos".
- A Eliza sempre falava que ia acabar com a vida do Bruno. Mas ela acabou com a vida de todos, inclusive com a minha. Ela está viva e escondida em algum lugar.
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7