Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Obstetra é agredido por marido de paciente em trabalho de parto

Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital Marieta Konder Bornhausen, o médico teve ferimentos graves e passa por cirurgia

Cidades|Do R7

Agressão ocorreu na manhã da quarta-feira (13)
Agressão ocorreu na manhã da quarta-feira (13) Agressão ocorreu na manhã da quarta-feira (13)

Um médico obstetra foi agredido pelo marido de sua paciente durante o atendimento. O casal chegou ao o Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí (SC), porque a mulher estava em trabalho de parto. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a agressão aconteceu na manhã desta quarta-feira (13).

Leia também: Polícia investiga abate de três onças-pintadas em Mato Grosso

"Enquanto a mulher era atendida, o marido dela – de forma inesperada – agrediu o obstetra com socos", afirma a nota oficial. Ainda de acordo com o hospital, o médico sofreu lesões graves e nesse momento passa por cirurgia reconstrutiva da face.

Segundo o DIC (Divisão de Investigação Criminal), o motivo da agressão teria sido ciúmes do suspeito em relação ao médico. Ainda de acordo com a polícia, o marido já tem passagens policiais por crimes de ameaças e lesão corporal. Após a agressão, o casal fugiu para o hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, onde o agressor foi preso pela polícia militar.

Publicidade

Leia também: TJ-SC condena advogado por abuso de crianças por mais de dez anos

Em nota, o hospital afirmou que "repudia veementemente a agressão realizada e tomará todas as medidas para dar suporte assistencial ao médico, quanto para que o agressor suporte as consequências legais dessa condenável atitude." 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.