Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ônibus com torcedores do Internacional pega fogo no interior do RS

Acidente aconteceu no km 46 da RS 122, entre Farroupilha e São Vendelino, na serra gaúcha

Cidades|Do R7, com Balanço Geral e Fala Brasil

Ônibus com torcedores do Internacional pega fogo no interior do Rio Grande do Sul
Ônibus com torcedores do Internacional pega fogo no interior do Rio Grande do Sul Ônibus com torcedores do Internacional pega fogo no interior do Rio Grande do Sul

Um incêndio destruiu um ônibus de uma torcida do Internacional que seguia para Caxias do Sul, na serra gaúcha, para assistir ao jogo contra o Grêmio. Os materiais que seriam usados durante o Grenal, como faixas e bandeiras, foram destruídos. No coletivo, estavam integrantes da organizada Camisa 12.

O acidente aconteceu no km 46 da RS 122, entre Farroupilha e São Vendelino, na serra gaúcha. Segundo o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), as chamas começaram após um problema mecânico. O motorista, que estava em estado de choque, foi o ultimo a deixar o veículo.

O motorista do coletivo não queria abandonar o ônibus e teve de ser retirado por alguns torcedores da Camisa 12. Minutos depois, o veículo foi completamente tomado pelas chamas.

Leia mais notícias de Cidades

Publicidade

A estrada ficou bloqueada por mais de um hora. Os torcedores que seguiam para o Grenal foram levados em outro ônibus. O CRBM informou ainda que o incêndio não deixou feridos. 

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.