Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ônibus é incendiado por quatro homens em Fortaleza

Polícia acredita que o crime tenha relação com triplo homicídio realizado na mesma noite

Cidades|Do R7, com Rede Record

Os criminosos obrigaram o motorista e os passageiros a descer do coletivo
Os criminosos obrigaram o motorista e os passageiros a descer do coletivo Os criminosos obrigaram o motorista e os passageiros a descer do coletivo

Um ônibus ficou completamente destruído após ser incendiado por quatro homens encapuzados, na noite desta sexta-feira (19), no bairro Padre Andrade, em Fortaleza (Ceará).

De acordo com informações da Polícia, os homens estavam em duas motos quando obrigaram o motorista, da linha Padre Andrade, parar o veículo.

Os criminosos obrigaram o motorista e os passageiros a descer do coletivo e depois colocaram fogo no ônibus. Um carro do Corpo de Bombeiros chegou pouco tempo depois e apagou as chamas.

A Polícia acredita que o crime tenha relação com o triplo assassinato realizado no bairro Jardim Guanabara, também na capital cearense, já que, segundo testemunhas, as características dos suspeitos dos dois crimes são bem parecidas. Policiais investigarão o crime.

Publicidade

Leia mais notícias de Cidades

Assassinato

Publicidade

Três jovens foram executados a bala na noite desta sexta-feira (19), na rua Mário Campos, no bairro Jardim Guanabara. Os jovens estavam conversando em uma calçada quando quatro homens, em duas motos, chegaram atirando.

De acordo com informações do subtenente Nóbrega, da Divisão de Homicídios, o crime teria sido motivado por rivalidade entre gangues. Os tiros atingiram principalmente a cabeça das vítimas. Os três foram identificados como Jorge Henrique (18 anos), Gleidson Linhares (20 anos) e Ângelo de Oliveira (18 anos).

Ainda segundo os policiais, um carro deu apoio aos quatro homens armadas de pistola. A polícia segue em busca de informação obre os criminosos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.