Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai de menina baleada em Goiás é preso por agressão à ex-mulher

Ele foi condenado no ano passado, mas ainda não havia sido detido pois nunca era encontrado

Cidades|Do R7, com Fala Brasil

Sinomar Firmino Lopes foi preso por agressão à ex-mulher em 2008
Sinomar Firmino Lopes foi preso por agressão à ex-mulher em 2008 Sinomar Firmino Lopes foi preso por agressão à ex-mulher em 2008

O pai da menina que morreu baleada em Goiás foi preso por ter agredido a ex-mulher em 2008. Sinomar Firmino Lopes foi detido na tarde desta terça-feira (14).

A vítima é a mãe da menina Kéroly Alves, de 11 anos, que morreu depois de levar um tiro na cabeça na porta de uma pizzaria no começo do mês em Aparecida de Goiânia (GO). Ela foi baleada ao tentar proteger o pai.

O homem havia sido condenado no ano passado e estava com um mandado de prisão em aberto, porque, segundo o Tribunal de Justiça, nunca era encontrado. Após a repercussão do crime envolvendo a filha, ele acabou sendo localizado e preso.

"Queria ter levado aquele tiro", diz pai de menina baleada durante briga em Goiás

Publicidade

Leia mais notícias de Cidades

O caso

Publicidade

A menina de 11 anos que foi baleada ao tentar defender o pai, em Aparecida de Goiânia (GO), morreu na semana passada. Ela foi baleada na cabeça no dia 27 de abril.

A vítima estava com a irmã, de 14 anos, e com o pai, que se desentendeu com o proprietário de uma pizzaria. Os tiros acertaram a perna e cabeça da criança. Os médicos informavam que ele tinha menos de 10% de chance de sobreviver.

Publicidade

A Justiça determinou, no dia 30 de abril, a prisão preventiva do dono da pizzaria que efetuou os disparos. Ele chegou a se apresentar à polícia, mas como não houve prisão em flagrante, foi liberado e está foragido.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.