Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai de menina morta por padrasto diz que caso deve servir de exemplo em separações

Filha foi morar com a mãe há dois meses; suspeito foi preso e negou abuso sexual 

Cidades|Do R7, com Rede Record

Giuli diz que morte da filha deve servir de exemplo para casais que se separam
Giuli diz que morte da filha deve servir de exemplo para casais que se separam Giuli diz que morte da filha deve servir de exemplo para casais que se separam

O pai da menina Ana Luiza Amorim Giuli, de dois anos, diz que está emocionalmente muito abalado com a morte da filha. A garota morreu na última quinta-feira (18) em Campo Grande (MS). O padrasto foi preso suspeito de ter estuprado e assassinado a vítima.

Anderson de Giuli, de 37 anos, é animador de festa e diz que a filha estava vivendo com a mãe havia dois meses. Ele mesmo assinou a autorização para a mudança. 

— Eu sabia que a minha ex-mulher era agredida pelo marido, mas nunca imaginei que ele teria coragem de fazer isso com a minha filha. Serve de exemplo para casais que se separam. Os filhos devem estar em primeiro lugar. 

O operador de máquina Fernando Floriano Duarte, 33 anos, foi preso e confessou ter jogado a criança contra a parede, mas negou o abuso sexual. 

Publicidade

Homem é preso suspeito de estuprar e matar enteada de dois anos em Campo Grande

Segundo a delegada Regina Márcia Rodrigues, Fernando morava na mesma casa com a mãe da vítima e outras três crianças. A mulher, que está grávida de oito meses, saiu e deixou os filhos com o marido. O homem se irritou com o choro da menina. Segundo o relato das outras crianças, ele colocou os demais em um quarto e agrediu a menina em outra. Ela disse ainda que o suspeito foi indiciado por homicídio e que o corpo da vítima passará por perícia. Caso o abuso seja comprovado, ele também será indiciado por estupro. No entanto, ela afirmou que o corpo tem diversos hematomas, incluindo na vagina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.