Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai mata filha e genro a tiros por vingança e deixa dois feridos em SC; ele também morreu

Antônio Marcos Pereira de Oliveira, de 45 anos, era processado pela filha por estupro; ele tinha outras passagens pela polícia

Cidades|Do R7*

Ewerton, Poliana e Antônio, da esquerda à direita
Ewerton, Poliana e Antônio, da esquerda à direita Ewerton, Poliana e Antônio, da esquerda à direita

Um homem de 45 anos matou a própria filha, de 24, e o genro, de 30, e deixou outras duas pessoas feridas em Galvão, município de Santa Catarina, nesta segunda-feira (1º).

Em entrevista à Record TV, o delegado responsável pelo caso, Roberto Marin Fronza, disse que o crime teria acontecido por vingança. Isso porque a filha do criminoso, Poliana da Silva de Oliveira, processava o pai, Antônio Marcos Pereira de Oliveira, por estupro.

"Apuramos que esse autor teria ido ao local para matar a sua filha, de 24 anos. Segundo as informações preliminares que recebemos, ele havia sofrido acusações de estupro por parte dela e, inclusive, já respondia a processo judicial. Ele já tinha sido condenado em primeira instância, recorreu e respondia ao processo em liberdade", informou.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O delegado explicou que Antônio invadiu a casa por meio de uma janela que ficava na parte da frente da residência e dava entrada para a cozinha. Ele carregava consigo uma arma, que depois foi encontrada pelos agentes da Polícia Civil.

Publicidade

O autor atirou contra Poliana e o genro, Ewerton Bett de Oliveira, que morreram no local.

No imóvel também foi encontrada outra arma de fogo da família. O armamento era legalizado e, segundo Roberto Marin Fronza, teria sido usado em legítima defesa por uma das outras duas pessoas que também moravam na casa.

Publicidade

Antônio chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele já tinha passagens policiais por estupro, ameaça, rixa e desacato, entre outras.

A dinâmica dos acontecimentos ainda está sendo investigada pela polícia científica.

*Com colaboração de Bianca Costa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.