Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai suspeito de dopar e matar os quatro filhos para se vingar da ex-esposa é preso no RS

David da Silva Lemos teria feito as crianças consumirem um chá antes de matá-las; os corpos tinham sinais de asfixia e facadas

Cidades|Do R7, com informações do Balanço Geral, da Record TV

Crianças tinham 3, 6, 8 e 11 anos, e o pai é o suspeito de tê-las matado
Crianças tinham 3, 6, 8 e 11 anos, e o pai é o suspeito de tê-las matado Crianças tinham 3, 6, 8 e 11 anos, e o pai é o suspeito de tê-las matado

Um homem foi preso por suspeita de ter matado os quatros filhos na manhã desta quarta-feira (14), na cidade de Alvorada, região metropolitana do Rio Grande do Sul. David da Silva Lemos, de 28 anos, estava separado da mãe das crianças, e essa teria sido a motivação do crime, segundo familiares.

Com sinais de asfixia e facadas, os corpos das crianças, de 3, 6, 8 e 11 anos, foram encontrados pela avó paterna quando ela chegou em casa.

O suspeito fugiu da cena do crime, mas foi localizado em um hotel no centro da capital, Porto Alegre. Os corpos foram levados para o Instituto Geral de Perícias. 

David teria dado um chá às crianças, e elas acabaram ficando desacordadas. Foi então que ele matou os próprios filhos. O homem também estava separado da mãe das crianças. 

Publicidade

"Ele se fazia de louco. Tentou uma vez se matar com remédio, porque a esposa não queria mais ficar com ele", afirmou a tia das crianças, Ana Guimarães Rosa, ao Balanço Geral. Para ela, David cometeu o crime porque a ex-esposa pediu a separação.

À polícia, o suspeito afirmou ter matado as crianças asfixiadas e esfaqueado as mais velhas para garantir que elas realmente estivessem mortas. 

Segundo a polícia, durante a prisão, o homem confessou o crime. David da Silva Lemos será indiciado por homicídio quádruplo, triplamente qualificado. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.