Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Placa de concreto do metrô atinge criança em comunidade do Recife

Kemily Kethelyn Lino da Silva, 8 anos, foi levada à UTI do Hospital da Restauração com fratura no crânio e na bacia

Cidades|Everson Teixeira e Madson Lins, da Record TV em Recife

Placa de muro do metrô atingiu Kemily Kethelyn Lino da Silva
Placa de muro do metrô atingiu Kemily Kethelyn Lino da Silva Placa de muro do metrô atingiu Kemily Kethelyn Lino da Silva

Uma placa de concreto que compõe o muro do metrô caiu e esmagou uma criança de 8 anos na comunidade do Papelão, no bairro do Coque, região central do Recife, neste domingo (17).

Kemily Kethelyn Lino da Silva estava sentada na calçada quando foi atingida. No momento do acidente, aproximadamente 100 meninos e meninas participavam de uma festa em comemoração ao Dia das Crianças. Kemily ficou presa na estrutura e foi retirada pelas pessoas que estavam no local. 

A menina foi levada para o Imip (Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira), uma unidade de saúde próxima ao lugar do acidente, mas, diante da gravidade do caso, ela foi transferida à UTI (unidade de terapia intensiva) pediátrica do Hospital da Restauração. Segundo familiares, Kemily sofreu fratura no crânio e na bacia e precisou passar por cirurgia.

No local do desabamento, é possível ver que várias placas de concreto que fazem divisão entre a comunidade do Papelão e os trilhos do metrô apresentam rachaduras e perfurações.

Placa de concreto atinge criança de comunidade no Recife
Placa de concreto atinge criança de comunidade no Recife Placa de concreto atinge criança de comunidade no Recife

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.