Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM apreende cerca de 800 quilos de maconha escondidos em casa no Rio

Droga foi encontrada em comunidade onde Dilma inaugurou um conjunto habitacional hoje 

Cidades|Do R7

Policiais militares apreenderam neste domingo (1º) 800 quilos de maconha escondidos em uma casa, em Manguinhos, na zona norte da cidade, na mesma comunidade onde a presidenta Dilma Rousseff inaugurou um conjunto habitacional na manhã de hoje. De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, não houve confronto com criminosos.

A droga foi encontrada por cães da Polícia Militar, quando agentes da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) de Manguinhos faziam patrulhamento na localidade de Vila Turismo.

Leia mais notícias do Rio de Janeiro 

Ontem (31), houve confrontos em pelo menos duas comunidades ocupadas por UPPs no Rio de Janeiro. De manhã, um homem foi baleado durante um tiroteio de policiais militares com criminosos na favela do Chapéu Mangueira, na zona sul da cidade. Segundo a polícia, o homem atirava contra os policiais quando foi atingido.

Na tarde de ontem, na Rocinha, um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas durante um tiroteio envolvendo criminosos e policiais da UPP. Os feridos são moradores que acabaram atingidos por balas perdidas. Entre eles estava uma mulher de 42 anos, que foi encaminhada para o Hospital Miguel Couto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.