Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

 Polícia Civil de AL indicia 2 por agressão ao ator Henri Castelli

Inquérito, concluído nesta quinta-feira (21), aponta dois acusados de lesão corporal grave, foi enviado ao Ministério Público do estado

Cidades|Do R7

Henri Castelli sofreu fratura no maxilar
Henri Castelli sofreu fratura no maxilar Henri Castelli sofreu fratura no maxilar

A Polícia Civil de Alagoas concluiu, nesta quinta-feira (21), o inquérito que apurou a agressão ao ator Henri Castelli, ocorrida no dia 29 de dezembro do ano passado, durante uma festa no município da Barra de São Miguel, no litoral sul do estado.

De acordo com o delegado Fabricio Nascimento, do 18º DP, responsável pela investigação, duas pessoas foram indiciadas por lesão corporal grave. O relatório policial foi encaminhado para o MP-AL (Ministério Público de Alagoas).

Leia também

Em suas redes sociais, o ator disse que estava com alguns amigos, quando puxado pelas costas, pescoço, jogado no chão e agredido. "Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula", contou Henri.

O ator garantiu que não se envolveu em nenhuma discussão que pudesse provocar a reação dos agressores, versão constetada por um dos acusados — que não teve o nome revelado pela Polícia Civil — , de acordo com o delegado que presidiu o inquérito. Nos depoimentos, os investigados disseram que Henri Castelli teria iniciado a briga.

Famosos enviam mensagens de apoio e coragem a Henri Castelli:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.