Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia do PR prende serial killer suspeito de matar três homens

Rapaz é acusado pelos assassinatos entre meses de abril e maio em Curitiba e SC; vítima que conseguiu escapar ajudou na investigação

Cidades|Do R7

Thiago Soroka é o suspeito dos crimes no Paraná
Thiago Soroka é o suspeito dos crimes no Paraná Thiago Soroka é o suspeito dos crimes no Paraná

A Polícia Civil do Paraná prendeu, neste sábado (29), um suspeito de matar três rapazes, todos homossexuais, entre os meses de abril e maio em Curitiba e em Santa Catarina. O rapaz foi detido em uma pensão no bairro Capão Raso, na capital paranaense.

A polícia recebeu a informação da localização do suspeito na noite de ontem e passou a monitorar o local. Ele não resistiu à prisão.

Considerado um serial killer, o suspeito tinha um perfil definido para as vítimas: sempre jovens gays, que moravam sozinhos. O homem havia sido visto pela última vez no dia 11 de maio, quando tentou assassinar um arquiteto. A vítima conseguiu escapar, procurou a polícia e colaborou com as investigações. 

Identificado como José Thiago Correia Soroka, o suspeito foi descrito pelo arquiteto, que fugiu antes de ser morto, como uma pessoa inspirada no Coringa, personagem da ficção O Batman.

Publicidade

“Eu sou o serial killer da TV. Eu sou como o Coringa, eu gosto de matar”, afirmou o suspeito quando tentou atacar o rapaz. Nos quadrinhos, o Coringa é um personagem psicopata, que usa da crueldade em seus crimes. A informação foi obtida pelo Ric Mais, portal parceiro do R7 no Paraná

O suspeito foi levado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa em Curitiba. Os delegados da Polícia Civil do Paraná Camila Cecconello e Thiago Nóbrega vão explicar os detalhes da prisão no final da manhã deste sábado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.