Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia encontra corpo de mulher assassinada por marido e sobrinha em SC

Marido indicou onde estava enterrado o cadáver e chorou de arrependimento 

Cidades|Do R7, com Rede Record

Polícia agora vai apurar como a jovem foi morta
Polícia agora vai apurar como a jovem foi morta Polícia agora vai apurar como a jovem foi morta

A polícia localizou o corpo de Flávia de Souza, assassinada pelo marido e pela sobrinha, em Balneário Piçarras, Santa Catarina. Na quarta-feira (11), o próprio suspeito indicou onde o cadáver estava. No local, Devanir Loes, 49 anos, chorou muito e disse estar arrependido do crime. A polícia informou que uma perícia vai indicar a causa da morte. 

O crime ocorreu em abril, mas no dia 4 uma adolescente foi presa após confessar ter participado do homicídio junto com o marido da vítima. Ela disse que ele planejou todo o crime e a obrigou a participar. A jovem, que é sobrinha da vítima, também era amante de Devanir.

— Eu achava que ele ia me matar. Se ele decidiu matar a mulher dele que tinha dois filhos com ele, o que ele poderia fazer comigo? 

Os suspeitos foram ao supermercado com Flávia e, na volta, cometeram o crime. Ela foi morta a facadas e teve o corpo enterrado em um terreno. O cadáver ainda não foi localizado. A jovem confessou ter enrolado a tia em uma coberta para que o suspeito a enterrasse.

Publicidade

Os dois moraram por um mês na casa da família com os filhos após o crime. Devanir procurou o Conselho Tutelar informando o sumiço da mulher e que desconfiava que ela tivesse fugido com o amante.

O delegado desconfiou da versão apresentada por ele, e os suspeitos fugiram para Londrina, onde a garota foi presa.

Segundo o depoimento da sobrinha, ela foi morar na casa da tia desde o início do ano, quando passou a ser amante do marido dela. Outra prima, de 16 anos, também morava na casa e mantinha relações com Devanir Loes, 49 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.