Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia intensifica buscas por Lázaro com viaturas e helicópteros

Barreira policial foi montada empara impedir acesso de jornalistas a estrada que leva a região em Girassol onde foram ouvidos tiros 

Cidades|Do R7, com informações da Record TV

As buscas por Lázaro Barbosa, o homem de 32 anos conhecido como serial killer do DF e perseguido há 16 dias por um efetivo de mais de 200 policiais, se intensificaram nesta quinta-feira (24) no interior de Goiás.

Leia também

Por terra, a movimentação de carros da polícia ficou ainda mais intensa por volta das 14h, de acordo com a equipe da Record TV que atua na região. Pelo ar, dois helicópteros reforçam os trabalhos, um na região de Águas Lindas de Goiás e outro na área de mata de Girassol, fazendo voos rasantes. A movimentação é considerada atípica em relação aos demais dias de operação da força tarefa que procura o criminoso. 

Existe a possibilidade de a movimentação estar relacionada ao fato de que nesta quarta-feira a mãe e a esposa de Lázaro terem procurado um advogado para negociar a rendição do criminoso. 

Um morador da região de Girassol relatou a movimentação de um helicóptero, além de sete viaturas da polícia e uma equipe dos bombeiros.

Publicidade
Secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, está no local de buscas
Secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, está no local de buscas Secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, está no local de buscas

Equipes de jornalistas que seguiam foram impedidas no início da tarde de seguir caminho em direção ao local de ação da aeronaves. Uma barreira da PM foi montada na estrada que dá acesso à área.

Há expectativa de que o cerco tenha se apertado contra Lázaro, já que durante a manhã foi registrado um tiroteio em uma chácara da região à qual o acesso foi fechado. A área é também a mesma em que um caseiro relatou uma troca de tiros na quarta-feira (23). O secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, esteve na região e se retirou por volta das 17h, quando as equipes da polícia foram vistas deixando a região após a vistoria na chácara.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.