Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia procura pescador suspeito de engravidar filha de 15 anos no ES

Ele simulou ter achado bebê na beira de rio, mas polícia descobriu estupro

Cidades|Do R7, com Rede Record

Homem chegou a simular que achou bebê em caixa de sapato
Homem chegou a simular que achou bebê em caixa de sapato Homem chegou a simular que achou bebê em caixa de sapato

A polícia procura um pescador suspeito de ter engravido a própria filha, de 15 anos, em Linhares (ES). O caso foi descoberto depois que o filho da vítima foi encontrado em uma caixa de sapato na segunda-feira (8), às margens do Rio Doce. Um casal procurou a policia dizendo que achou a criança, mas os agentes descobriram que se tratava dos avós maternos do bebê.

A filha do suspeito realizou o parto em casa e depois foi levada pelo pai para uma casa distante de onde viviam. Ela ficou escondida durante toda a gestação e teve que se separar da criança após o nascimento.

Os agentes desconfiaram do caso e foram até onde a menina estava. Ela caiu em contração diversas vezes durante depoimento e a polícia descobriu que o homem já cumpriu pena por estupro contra a mesma vítima. Depois disso, o homem desapareceu.

Leia mais notícias de Cidades

A adolescente está em abrigo do Conselho Tutelar e a criança ainda hospitalizada. Quando deixar o hospital, o bebê também deve ir para um abrigo. A polícia informou que quando o pescador for detido, um exame de DNA deve ser feito para comprovar se a criança é mesmo filha dele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.