Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial confessa ter matado advogada em motel no RN

Eles discutiram porque outra pessoa ligou para o militar

Cidades|Do R7, com Rede Record

Advogada foi morta a pauladas em mortel no Rio Grande do Norte, na quinta-feira
Advogada foi morta a pauladas em mortel no Rio Grande do Norte, na quinta-feira Advogada foi morta a pauladas em mortel no Rio Grande do Norte, na quinta-feira

Um policial militar, de 35 anos, confessou ter assassinado uma advogada a pauladas em um motel na cidade de Santo Antônio, no agreste do Rio Grande do Norte, na última quinta-feira (14).

O delegado que investiga o caso, Everaldo Fonseca, informou que o policial contou que namorava a vítima há três anos. Outra mulher teria ligado para ele enquanto estavam no motel. A advogada quis saber quem era e eles começaram a discutir. O policial usou um pedaço de pau para espancá-la.

Funcionários ouviram os gritos e chamaram a polícia. Vanessa Ricarda de Medeiros, de 37 anos, chegou a ser socorrida ainda com vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi achado com a roupa cheia de sangue e alcoolizado.

Leia mais notícias de Cidades

O policial foi levado para o quartel da Polícia Militar na cidade de Nova Cruz. Nesta sexta-feira (15), a polícia ouve depoimentos dos funcionários do motel e testemunhas envolvidas no caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.