Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ponte centenária desaba e caminhão fica pendurado em Jaguari (RS)

Outro veículo que estava atrás da carreta caiu em rio, mas motorista teve só ferimentos leves

Cidades|Do R7

Ponte não aguentou peso de caminhão e desabou parcialmente; outro veículo caiu em rio
Ponte não aguentou peso de caminhão e desabou parcialmente; outro veículo caiu em rio Ponte não aguentou peso de caminhão e desabou parcialmente; outro veículo caiu em rio

Uma ponte de ferro no município de Jaguari (RS) não suportou o peso de um caminhão e uma caminhonete que passavam pela via e desabou parcialmente neste domingo (31). De acordo com a Brigada Militar o município, e estrutura é centenária e fica sobre o rio Jaguari. Segundo moradores da região, a ponte estava bamba e não havia nenhum alerta sobre os riscos de desabamento no local.

O incidente ocorreu quando uma carreta bi-trem passou na via. Parte da ponte desabou e um veículo que seguia atrás caiu no rio, mas o condutor ficou apenas com ferimentos leves. 

Ainda segundo a Brigada Militar, a ponte é o único meio de ligação de veículos entre os dois lados da cidade. Motoristas que estiveram do lado de São Vicente do Sul com destino ao centro da cidade de Jaguari devem acessar a cidade pelo trevo de cima (saída para Santiago).

Leia mais notícias de Cidades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.