Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anúncio da programação oficial do São João de Monteiro está previsto para maio

Após dois anos sem sua maior e tradicional festa, a cidade de Monteiro recebeu na tarde da última quinta-feira (7) a confirmação da realização do ‘São João de Monteiro – Cidade Forró’ neste ano de 2022, ano em que também se comemora os 150 anos de Emancipação Política do município. De acordo com a Secretaria […] The post Anúncio da programação oficial do São João de Monteiro está previsto para maio first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Monteiro
Monteiro Monteiro

Após dois anos sem sua maior e tradicional festa, a cidade de Monteiro recebeu na tarde da última quinta-feira (7) a confirmação da realização do ‘São João de Monteiro – Cidade Forró’ neste ano de 2022, ano em que também se comemora os 150 anos de Emancipação Política do município.

De acordo com a Secretaria de Comunicação, a programação oficial do São João de Monteiro deverá ser anunciada oficialmente no início de maio pela prefeita Anna Lorena.

“Estou muito grata a toda a equipe envolvida no maior evento do município. Tenho certeza que todos estão muito ansiosos pra curtir um forró depois deste longo tempo que tivemos que nos adaptar à pandemia. Nossa administração mais uma vez realizará uma grande e bela festa, reunindo milhares de pessoas em clima de paz, alegria e, claro, muito forró”, comentou a prefeita.

Este conteúdo é de responsabilidade da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Monteiro

The post Anúncio da programação oficial do São João de Monteiro está previsto para maio first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.