Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após aparecer na cama de hospital, Luciana Gimenez mostra perna enfaixada e desabafa: ‘Muita dor’

Luciana Gimenez mostrou, por meio das redes sociais, a perna enfaixada, na madrugada desta quarta-feira (11), e disse que está sentindo...

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Luciana Gimenez mostrou, por meio das redes sociais, a perna enfaixada, na madrugada desta quarta-feira (11), e disse que está sentindo “muita dor”.

Preta Gil conta que descobriu câncer no intestino após passar 6 dias internada

Horas antes, ela apareceu pela primeira vez, em vídeo, desde que foi internada, depois de ter sofrido um grave acidente enquanto andava de esqui em Aspen, nos Estados Unidos. Na cama de hospital, visivelmente debilitada e falando de forma arrastada por causa do efeito dos medicamentos, a apresentadora deu detalhes da cirurgia de emergência a que foi submetida.

Ela contou que fraturou a tíbia e a fíbula — ossos da perna — esquerdas em quatro lugares. E se emocionou, ao dizer: “Quero agradecer pelo carinho de todos e aos médicos maravilhosos que pegaram meu osso absolutamente destruído e puseram pino e parafusos para que eu pudesse voltar a andar e fazer esportes”.

Publicidade

Gimenez falou também da preocupação com os filhos, que estavam junto na hora do acidente, e que ela não queria que eles vissem o momento da queda. “Foi um acidente um pouco feio.” A apresentadora tem previsão de receber alta hoje.

Acompanhe a TV Correio na Internet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.