Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após término com Caio Castro, Grazi curte vida de solteira em Portugal

Grazi Massafera, de 39 anos, deixou o fim do relacionamento com Caio Castro, de 32 anos, no passado e foi curtir a vida de solteira em Portugal. A famosa usou as redes sociais nessa quinta-feira (9) para compartilhar imagens do país europeu. A informação é do R7. A publicação rendeu uma série de elogios dos […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Grazi Massafera, de 39 anos, deixou o fim do relacionamento com Caio Castro, de 32 anos, no passado e foi curtir a vida de solteira em Portugal. A famosa usou as redes sociais nessa quinta-feira (9) para compartilhar imagens do país europeu. A informação é do R7.

A publicação rendeu uma série de elogios dos fãs. “Eu choraria se perdesse uma mulher dessa”, escreveu um seguidor. “Você é uma inspiração de amor para mim Obrigado por ser bondosa e gentil sempre”, comentou outro. “Mais linda em Portugal, não sei como, mas está”, disse uma fã.

Grazi e Caio estavam juntos desde 2019. O relaciomento chegou ao fim oficialmente em agosto deste ano após rumores de uma crise entre os dois. De acordo com a colunista Keila Jimenzes, do R7, o rompimento teria sido provocado por ciúmes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.