Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jeremy Renner teve parte do tronco esmagada por veículo durante grave acidente na neve

O ator Jeremy Renner continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital após um grave acidente em Washoe, no estado...

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O ator Jeremy Renner continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital após um grave acidente em Washoe, no estado de Nevada, nos Estados Unidos.

Cantora Rita de Cássia morre em Fortaleza, no Ceará

Conforme reportou o R7, o site TMZ revelou novas informações sobre o momento em que o astro da Marvel foi atropelado por um veículo que remove neve. A publicação teve acesso à ligação feita para a emergência após o acidente. A pessoa que fala com o atendente diz que Renner teve sangramento intenso na cabeça e outros ferimentos. “Ele foi completamente esmagado”, dizia a pessoa. 

Além disso, foi relatado que o ator estava com muita dificuldade para respirar, já que o lado direito de seu peito teria “afundado” e a parte superior de seu tronco teria sido esmagada. Também era possível ouvir o ator gemendo de dor ao fundo.

Publicidade

Jeremy Renner ajudava um familiar, que teve seu carro encalhado na neve, quando aconteceu o acidente. Ele foi resgatado por um helicóptero.

O veículo que atropelou o ator pesa cerca de 6 toneladas e já foi apreendido pela polícia.

Renner publicou uma selfie no hospital, mas mostrou apenas o rosto e escondeu o corpo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.