Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo é alvo de ataques de ódio e ameaça ir à Justiça contra haters

Jojo Todynho, de 24 anos, revelou que está sofrendo ataques de ódio desde que chegou a Paris, na França, para participar da Semana de Moda. A cantora ameaçou expor as pessoas que estão enviando mensagens com ofensas e disse, ainda, que pretende ir à Justiça. “Eu quero deixar um recado para as pessoas que vêm […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Jojo Todynho, de 24 anos, revelou que está sofrendo ataques de ódio desde que chegou a Paris, na França, para participar da Semana de Moda. A cantora ameaçou expor as pessoas que estão enviando mensagens com ofensas e disse, ainda, que pretende ir à Justiça.

“Eu quero deixar um recado para as pessoas que vêm no meu direct falar besteira ou destilar seu preconceito. Eu vou expor vocês agora. Todos e todas que quiserem ganhar biscoito em cima de mim vão tomar processo. Acabou a brincadeira”, disse.

E completou: “Chega. Estou cansada. Desde o dia que eu vim para Paris, eu não tive um minuto de paz. Então, agora é assim: perturbou? É pau. Engraçado que na hora que as pessoas fazem graça comigo, ninguém tem empatia”.

Por fim, a famosa afirmou que pretende processar os responsáveis pelos ataques na web. “Agora é assim: olho por olho, dente por dente. Acha que vai crescer aqui? Não vai. Fique ciente. Para os próximos e próximas biscoiteiras e para a galerinha de plantão. Agora é processo.”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.