Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Munik Nunes e Íris Stefanelli batem boca após briga em camarote

Munik Nunes e Íris Stefanelli trocaram farpas nas redes sociais após o jornalista Leo Dias noticiar que a influenciadora teria expulsado a apresentadora do camarote onde estava, enquanto curtia o show de Bruno e Marrone, no Villa JK, em São Paulo, na noite da última quarta-feira (20). A informação é do R7. De acordo com […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Munik Nunes e Íris Stefanelli trocaram farpas nas redes sociais após o jornalista Leo Dias noticiar que a influenciadora teria expulsado a apresentadora do camarote onde estava, enquanto curtia o show de Bruno e Marrone, no Villa JK, em São Paulo, na noite da última quarta-feira (20). A informação é do R7.

De acordo com a nota, Íris teria sido retirada do local por estar supostamente alterada e ter mau comportamento no local. Logo depois, Munik se manifestou sobre o assunto.

“Sem noção e sem educação! Ela chegou no camarote, não cumprimentou ninguém, causou com várias pessoas e, para finalizar, me deu um banho de bebida. Fiquei toda molhada! Ela pediu desculpas? Não. Enquanto eu estava me secando, o Alex [Gallete] pediu para o segurança retirá-la do camarote. Na primeira tentativa, ela sentou no sofá e disse que não iria sair, falou um monte para o segurança e ainda disse que iria processar ele. Tiveram que chamar mais seguranças para resolver”, disse a influenciadora.

Íris estão decidiu rebater a acusação. “Munik, eu pedi desculpas por bater sem querer no seu copo. Devido à quantidade de gente na frente do palco, esbarra. Você não deixou ajudar a enxugar e brigou. Eu pedi desculpas de novo, porque é chato, copo cheio, muita gente, acontece. Eu passei em frente do palco o tempo todo, tava na linha que separava o chão, e se pisei lá me desculpe também. O que vale é ser feliz e sair feliz, e jogar energia boa”, escreveu.

E completou: “A moça não me expulsou. No chão tinha uma marcação, uma linha separando. Pediram para eu chegar para o lado, estava desacostumada de balada. Mas foi ótimo”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.