Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Myrian Rios dá detalhes de cirurgia na cabeça: ‘Quase quatro horas’

Myrian Rios precisou passar por uma cirurgia na cabeça nesta quinta-feira (19). A atriz, de 62 anos, revelou em suas redes sociais que o procedimento foi necessário para retirar próteses auriculares que não estavam mais funcionando. A informação é do R7. “Muito obrigada pelas orações, pelas mensagens carinhosas, muito obrigada pelo apoio, carinho e respeito. […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Myrian Rios precisou passar por uma cirurgia na cabeça nesta quinta-feira (19). A atriz, de 62 anos, revelou em suas redes sociais que o procedimento foi necessário para retirar próteses auriculares que não estavam mais funcionando. A informação é do R7.

“Muito obrigada pelas orações, pelas mensagens carinhosas, muito obrigada pelo apoio, carinho e respeito. Já estou aqui, de volta, a cirurgia foi excelente, um sucesso. Nós levamos, eu não né, a equipe médica levou quase quatro horas de cirurgia. Acabei de tomar o meu primeiro lanchinho e água”, publicou Myrian após voltar para o quarto no hospital.

Na manhã desta sexta-feira (20), Myrian publicou outra foto no hospital para dar novidades sobre seu estado de saúde: “Logo mais terei alta e estarei em casa. Recuperação está sendo excelente”. Ela também apareceu fazendo uma chamada de vídeo com os filhos.

Myrian já havia declarado que ficou completamente surda dos dois ouvidos por um fator genético. Após a falha nas próteses, ela deve usar aparelho auditivo externo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.