Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar critica post sobre relação dele com Bruna Biancardi

Neymar Jr. defendeu Bruna Biancardi em uma publicação, feita por um perfil de fofocas no Instagram, sobre seu relacionamento com influenciadora...

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Neymar Jr. defendeu Bruna Biancardi em uma publicação, feita por um perfil de fofocas no Instagram, sobre seu relacionamento com influenciadora. O post em questão afirmava que a modelo estaria usando a imagem do craque brasileiro para se promover. A informação é do R7.

Alok não cobra cachê e vai custear todo o show no Bloco Muriçocas, em João Pessoa

“O Neymar não estaria satisfeito com insistência da Bruna Biancardi e de ter sua imagem constantemente usada por ela, mesmo sem terem nada oficializado com a influencer. Ela sempre procura dar um jeito de ligar o nome dela com o dele”, diz o post da página.

O atacante não gostou nada do que leu e decidiu rebater. “Que notícia de mer**, não fala o que não sabe. Deve ser algum ser infeliz atrás desse Instagram. Ainda por cima usando meu logo como foto principal. Respeite o ser humano antes de sair postando essa mer** de notícia”, escreveu.

O fofoqueiro não se desculpou pela publicação, mas disse que sempre elogiou e defendeu Neymar Jr. em seus posicionamentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.