Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Noiva de MC Gui apaga fotos com o funkeiro das redes sociais

Beatriz Michelle, noiva de MC Gui, excluiu do perfil dela no Instagram, na última quinta-feira (16), todas as fotos ao lado do funkeiro. Segundo o R7, a bailarina já tinha deixado claro que não gostou de ver o envolvimento do artista com Aline Mineiro em A Fazenda 13, mas ainda não havia confirmado o fim do noivado. “Só […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Beatriz Michelle, noiva de MC Gui, excluiu do perfil dela no Instagram, na última quinta-feira (16), todas as fotos ao lado do funkeiro.

Segundo o R7, a bailarina já tinha deixado claro que não gostou de ver o envolvimento do artista com Aline Mineiro em A Fazenda 13, mas ainda não havia confirmado o fim do noivado. “Só digo uma coisa, só não resolvi minha vida por respeito à família que amo aqui fora”, escreveu ela no Twitter há algumas semanas.

Apesar da atitude de Bia, MC Gui disse que ainda não teve oportunidade de conversar com a amada e não sabe definir como está a relação. O artista ainda mantém todas as fotos com ela no perfil dele, inclusive do dia que a pediu em casamento, poucos dias antes de entrar no confinamento.

Antes da polêmica envolvendo Aline Mineiro, Bia contou em entrevista ao R7, feita em outubro, que estava correndo com os preparativos do casamento. “Quando ele chegar, já vai estar quase tudo pronto. Ele vai sair do reality direto para a cerimônia”, disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.