Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nova namorada de Piqué está reclusa em casa e recebe apoio dos pais do jogador

Clara Chía Martí, a nova namorada de Gerard Piqué, não está lidando bem com a fama repentina. Em Bzrp Music Sessions 53, música que...

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Clara Chía Martí, a nova namorada de Gerard Piqué, não está lidando bem com a fama repentina. Em Bzrp Music Sessions 53, música que está no topo das paradas, Shakira lança uma série de indiretas para a estudante e o jogador de futebol. Toda essa situação deixou a jovem abalada, tanto que ela está reclusa em casa e recebe o apoio de pessoas próximas, como amigas e os pais do namorado. A informação é do R7.

Shakira comemora sucesso de música com indireta a Piqué

Segundo o jornal espanhol 20 Minutos, Clara ficou abalada por ter ido parar na boca do povo. Ela estaria se sentindo presa no meio dessa polêmica recente e diz não ter nada a ver com as brigas entre Piqué e Shakira e as situações que a cantora diz ter vivenciado ao longo do casamento.

A jovem teria revelado a amigos que não se identifica com a mulher descrita pela artista na música. Ela também se defendeu, dizendo que não fez nada de errado para provocar toda essa raiva na diva pop; apenas está apaixonada por Piqué.

Publicidade

Desde que a música de Shakira foi lançada, Clara desapareceu da vida pública. Ela continua trabalhando na empresa do jogador de futebol, mas saiu do apartamento do atleta e voltou para a casa dos pais, onde consegue ter mais privacidade.

Por lá, a estudante recebe o apoio de pessoas próximas. Amigas estão ajudando a namorada do craque a passar por essa polêmica e teriam sugerido uma viagem para que ela consiga escapar dos holofotes por um tempo. Clara também estaria recebendo o suporte dos pais de Piqué, com quem teria uma boa relação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.