Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Oficinas de férias têm pintura e circo; veja como participar

Oficinas de férias têm pintura e circo; veja como participar

Portal Correio|

Durante os meses de janeiro e fevereiro a Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) vai oferecer oficinas de férias destinadas principalmente ao público infantil, com atividades nas áreas de artes visuais e circo. Os cursos são voltados para diversas faixas etárias, de bebês a adultos. As matrículas já podem ser feitas desde essa quarta-feira (20) até 15 de janeiro, quando começam as aulas.

O objetivo é oferecer alternativas de atividades de lazer e de aprendizado lúdico, especialmente para crianças, e também fomentar a atividade em família. Algumas oficinas podem ser frequentadas em conjunto por pais e filhos. A única oficina com oferta de vagas para faixa etária acima de 14 anos é a de técnicas circenses.

Os preços variam de R$ 30 a R$ 70, dependendo do curso escolhido. O início das aulas e duração das oficinas varia de acordo com o cronograma de cada curso.

Os interessados podem se inscrever junto à Diretoria de Desenvolvimento Artístico e Cultural (DDAC), que funciona no Espaço Cultural, bloco administrativo, rampa 1. O horário de atendimento é das 9h às 12h e de 14h às 16h, de segunda a sexta. As matrículas devem ser feitas presencialmente. O telefone para se obter informações é: 3211-6225.

Publicidade

Circo nas férias

As oficinas de circo que acontecerão na Escola Livre de Circo Djalma Buranhêm, em João Pessoa. A programação, que começa no dia 16 e vai até 26 de janeiro, faz parte da 6ª edição do projeto Circo nas Férias.

Publicidade

As turmas são divididas por faixas etárias e há opções para crianças, jovens e adultos. Sucesso nas edições anteriores do projeto, a turma ‘Circo Baby I’ é a opção para crianças na faixa etária de 2 a 3 anos. ‘Circo Baby II’ para crianças de 4 a 5 anos. Já a turma ‘Circo em Família’ é para crianças de 6 a 9 anos, acompanhadas de pais ou responsáveis.

Para jovens e adultos com idade acima de 14 anos, é oferecida a oficina de ‘Técnicas Circenses’. Ao todo, são quatro turmas, com 18 vagas cada, totalizando 144 vagas. O programa das oficinas inclui técnicas circenses de aéreo e solo.

Publicidade

Para participar, não é exigida experiência anterior em circo. As matrículas devem ser feitas presencialmente junto à Diretoria Técnica (DDAC), do Espaço Cultural José Lins do Rego, em Tambauzinho, das 9h às 16h30, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone 3211-6225.

O post Oficinas de férias têm pintura e circo; veja como participar apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.