Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ônibus fica destruído após ser incendiado na Zona Sul de João Pessoa

Um ônibus que fazia parte da frota de transporte coletivo público de João Pessoa foi incendiado na noite dessa terça-feira (4), no bairro Colinas do Sul, na Zona Sul da Capital. Segundo apuração da TV Correio, o fato teria sido cometido por homens encapuzados. De acordo com as informações levantadas, os suspeitos teriam entrado no veículo, […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Um ônibus que fazia parte da frota de transporte coletivo público de João Pessoa foi incendiado na noite dessa terça-feira (4), no bairro Colinas do Sul, na Zona Sul da Capital. Segundo apuração da TV Correio, o fato teria sido cometido por homens encapuzados.

Mulher morre atropelada em frente ao campus da UFPB, em João Pessoa

De acordo com as informações levantadas, os suspeitos teriam entrado no veículo, nas proximidades do ponto final do bairro, e usado uma garrafa com combustível, conhecida como ‘coquetel molotov’, para incendiar o veículo, fugindo em seguida.

O fato ocorreu por volta das 23h e não houve feridos. Após uma perícia, a carcaça do ônibus foi retirada do local durante a madrugada desta quarta-feira (5).

Até a publicação desta matéria, a polícia não informou o que poderia ter motivado o crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.