Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operação mira grupo que planejava matar policiais da Paraíba

Forças de Segurança da Paraíba deflagraram, na manhã desta sexta-feira (3), a Operação Mãe d’Água III, que investiga um grupo criminoso envolvido com tráfico de drogas e homicídios no Sertão. Pelo menos 13 pessoas foram presas. Homem é preso após matar ex-sogros e ex-companheira, no Sertão da Paraíba De acordo com a Polícia Civil, investigações […] The post Operação mira grupo que planejava matar policiais da Paraíba first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Operação
Operação Operação

Forças de Segurança da Paraíba deflagraram, na manhã desta sexta-feira (3), a Operação Mãe d’Água III, que investiga um grupo criminoso envolvido com tráfico de drogas e homicídios no Sertão. Pelo menos 13 pessoas foram presas.

Homem é preso após matar ex-sogros e ex-companheira, no Sertão da Paraíba

De acordo com a Polícia Civil, investigações apontam que dois policiais militares e um policial civil estariam na lista de execuções planejadas pela quadrilha. O grupo seria responsável pela morte de um policial ocorrida no ano passado, na cidade de Malta.

Mandados judiciais são cumpridos em Patos, Malta, Condado, São Bentinho, Pombal e Paulista. Cerca de 100 profissionais das polícias Civil e Militar e também do Corpo de Bombeiros participam da operação.

Publicidade

Nas primeiras fases da Operação Mãe d’Água, as forças de Segurança já haviam prendido 13 suspeitos e apreendido armas, drogas e provas do envolvimento dos presos com atividades ilícitas.

“O grupo era extremamente violento contra facções adversárias e policiais que o combatesse e gostava de ostentar armas e suas drogas nas redes sociais. As investigações perduraram por cerca de três meses e a Polícia Civil apura a participação de outros possíveis integrantes na organização criminosa”, divulgou o delegado Cristiano Jacques.

Publicidade

Acompanhe a TV Correio na internet

The post Operação mira grupo que planejava matar policiais da Paraíba first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.