Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeito solicita ao diretor do FNDE andamento de obra e ônibus escolares para Soledade

O prefeito de Soledade, Geraldo Moura Ramos, se encontrou nesta sexta-feira (23) com o diretor de gestão, articulação e projetos educacionais e presidente interino do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Gabriel Medeiros Vilar, e solicitou ações e recursos para aprimorar a rede de ensino do município, como a retomada de obra paralisada, além […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O prefeito de Soledade, Geraldo Moura Ramos, se encontrou nesta sexta-feira (23) com o diretor de gestão, articulação e projetos educacionais e presidente interino do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Gabriel Medeiros Vilar, e solicitou ações e recursos para aprimorar a rede de ensino do município, como a retomada de obra paralisada, além da aquisição de ônibus escolares para estudantes da zona rural. 

A reunião aconteceu no Hotel Nord Luxxor Tambaú, em João Pessoa, aonde foi entregue pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) ao diretor o título de cidadão paraibano – propositura do deputado estadual Wilson Filho, que articulou o atendimento ao gestor.

Geraldo solicitou ao representante do FNDE apoio para que Soledade consiga adquirir mobiliário para as salas de aulas; materiais esportivos; equipamentos e recursos tecnológicos; instrumentos musicais; equipamentos de climatização; dois ônibus para transporte de alunos e a retomada da obra do ginásio escolar na unidade de ensino Juvina de Oliveira Monteiro, localizada no Bairro Alto São José. 

“Pedimos celeridade ao presidente interino Gabriel. Apresentamos demandas que podem melhorar muito a qualidade de nosso ensino e a aprendizagem dos nossos alunos. Nossa infraestrutura precisa de reparos, novos equipamentos. Saio muito satisfeito da conversa que tivemos, onde ele se colocou totalmente à disposição para viabilizar nossos pedidos”, pontuou.

Homenagem

Gabriel Medeiros recebeu título de cidadão paraibano pelos serviços prestados ao Estado da Paraíba. A família de Gabriel é natural de Santa Luzia, mas ele nasceu em Brasília, ingressando no serviço público federal aos 24 anos e chegando ao cargo de presidente interino do FNDE aos 26 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.