Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sapé inicia a aplicação 3ª dose da vacina em profissionais da saúde

A Prefeitura de Sapé inicia a aplicar a dose de reforço da vacina contra o novo coronavírus nesta quinta-feira (7). A dose de reforço é destinada para pessoas que tomaram a Coronavac. Neste primeiro momento, profissionais de saúde vão receber o imunizante. Nesta quinta, trabalhadores do Hospital Sá Andrade, do Serviço de Atendimento Móvel de […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A Prefeitura de Sapé inicia a aplicar a dose de reforço da vacina contra o novo coronavírus nesta quinta-feira (7). A dose de reforço é destinada para pessoas que tomaram a Coronavac. Neste primeiro momento, profissionais de saúde vão receber o imunizante.

Nesta quinta, trabalhadores do Hospital Sá Andrade, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Centro Covid vão ser contemplados com a imunização, que vai seguir a ordem de prioridade do começo do ano – quando profissionais de saúde foram os primeiros a receber as doses. Depois deles, os idosos serão vacinados com a terceira dose.

A imunização ocorrerá no ginásio da Escola Luiz Ribeiro Coutinho, das 9h às 11h e das 13h às 15h. Além do reforço, a Secretaria de Saúde estará vacinando no mesmo local pessoas com 18 anos ou mais sem comorbidades e a 2ª dose de quem tomou a vacina em 2, 5 ou 6 de julho.

De acordo com dados divulgados pela Secretaria de Saúde, até o momento o município aplicou 47.306 doses de vacinas contra o novo coronavírus. Dessas, 64,58% são referentes à primeira dose (34.216) e 24,70% (13.090) da segunda dose ou dose única.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.